domingo, 29 de agosto de 2010

Eles não ligam.

Algo tem me angustiado há algum tempo, mas se intensificou quando em uma conversa, e num contexto lógico, a  @beecka disse que eu levo jeito pra fazer perguntas sobre aquilo que a gente não entende nos meninos. Tá, ela não estava errada, mas por que a gente gasta tempo tentando entender deles? Nunca chegamos num acordo.

Por exemplo, faz tempo que vejo diversos sites femininos tentando explicar porque eles não ligam no dia seguinte. Mas eu NUNCA vi eles tentando entender porque a gente espera que eles liguem.
Eu sempre espero, fico com o celular na mão pro caso dele resolver ligar, e quase piro quando está sem sinal, e acreditem eles não ligam, não ME ligam. Essa semana descobri, não sozinha, que a maioria só liga quando gosta muito de uma garota. Ou seja, estavam querendo dizer que eu não sou uma garota gostável. Mas, ãhn, isso é sério?
Eu vou mesmo acreditar no que eles dizem, e ficar pirada porque ele ainda não ligou? Ou vou aceitar isso, ligar quando sentir vontade e ainda seguir a minha vida até que meu príncipe encantado chegue (neste caso, ligue  :P)?
O que estou tentando dizer, é que, existem os que não ligam porque são inseguros, os que não ligam porque são galinhas e os que não ligam porque realmente não gostaram da gente. Se a cada caso resolvermos analisar em que tipo eles se encaixam, pra decidirmos como agir vamos perder a nossa naturalidade, e isso, eu não acho justo.
Não acho justo a gente ter que jogar na hora da paquera, não acho justo a gente ter que se relacionar com alguém sem poder falar das coisas que nos incomodam, não acho justo ter que parar pra pensar antes de mandar um sms, só porque sempre tem alguém que diz que 'ele vai interpretar mal'. Pode soar meio radicalista, e não nego que seja um tanto exagerado. Mas se eu tenho que evitar quem eu realmente sou pra que ele me ligue no dia seguinte, provavelmente nunca vão me ligar.

12 comentários:

'tatii disse...

eu sempre leio o blog.

sei o quanto é ruim esperar mais dos garotos, mas transparecer isso os deixa muito confiantes, e não sentem-se desafiados a conquistar, pois já está claro que já fizeram isso.
Diga que você vai ligar no dia seguinte, deixe ele esperando, ligue dois, três dias depois, deixe ele na dúvida se ele é bom o bastante pra você. Inverta os papéis. veja se da certo.

BLOG PONTO DE VISTA disse...

opa,
olha, como menino eu não sabia que somos visto desta forma, mas meninas tb não gostam de grude,
estou seguindo
abraço

Maria Paula Carvalho disse...

"Mas se eu tenho que evitar quem eu realmente sou pra que ele me ligue no dia seguinte, provavelmente nunca vão me ligar." - Realmente, o texto ficou ótimo.

Rodrigo disse...

msn

Rodrigo disse...

euheuheuh, eu quis dizer que não precisa esperar eles ligarem, você pode ir importunar o tal garoto pelo msn! Claro que sempre existe o block, mas nada que um orkut também não ajude né?!

Erica Oliveira disse...

Você não precisa evitar ser você mesma só por medo do que o cidadão vai pensar de ti.
E nem precisa ficar esperando ele ligar.Quem tá perdendo é ele não você ;)

Elisa Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisa Cunha disse...

Nem tudo é como a gente espera, e garotos são assim mesmo. Talvez o que seja importante pra gente não seja tão importante assim pra eles. Talvez eles só prefiram demonstrar seu afeto de outras formas. Ou talvez ele não seja o SEU garoto.
Adorei o texto :)

Luiza Meneses disse...

É, devo dizer que você não é a única a pensar dessa forma. Muitas meninas ficam nessa neura de tentar entender, mas.. pra que mesmo? Jogar na hora da paquera não é justo :x Se sou muito boba por pensar assim e até me ferrar as vezes por ser assim.. bom, prefiro desse jeito a conquistar uma pessoa por alguém que não sou.

Anônimo disse...

De fato, vc está certa... Nunca chegamos numa conclusão sobre os garotos. E nem eles sobre a gente. Por mais q conversemos por horas. Mas não adianta perder tempo tentando entender isso. O lance é curtir o momento. Sobre eles não ligarem... Desculpa cabível nem existe mais. Mas existem exceções querida. E a esperança é a última que morre. Vou te seguir. Bjo!

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

é, mais dentro todos eles eu prefiro os que ligam, não to nem ai se o cara não liga pqe é inseguro, galinha ou sei lá o que, infelizmente a gente fica com o que liga!

Adriele Meinerz disse...

ligue você, e mostre quem você é realmente, com seus defeitos e qualidades. se for pra acontecer vai acontecer,