domingo, 19 de setembro de 2010

Seja um idiota

Se você quer mesmo perder uma garota, seja um idiota. Não é tão difícil conseguir isso.

Convença-a de que você é um cara legal, seja simpático e espontâneo. A surpreenda com um pouco de romantismo. Não, isso não é uma pegadinha, isso faz mesmo parte do processo de a perder. Uma vez que você não pode perder alguém que você não tenha.
Continuando, mostre a ela que você é aquilo que ela procura, não é tão difícil. Não seja muito perfeito, a menos que você precise antecipar o final do relacionamento.
Ligue pra ela por motivos bestas, e não fale muito, a intenção é deixar ela acreditar que você pensa nela nos mais diferentes momentos. 
E então, quando ela tiver certa de que vocês podem mesmo ser felizes juntos, desapareça. Mas não totalmente, na verdade a ignore. Deixe ela falando sozinha no msn, não atenda o celular, não responda SMSs. Mas vá naquele lugar onde você sabe que ela vai estar, ligue pra saber o telefone daquele amigo em comum, visite o orkut dela. Você sabe como é isso, é continuar ali bem próximo, mas ao mesmo tempo tão distante.
Acredite, isso vai torturá-la um pouco, vai deixá-la mais encanada com a situação. 
E agora você deve estar pensando que se você fizer isso vai deixá-la mais apaixonada e se você decidir chamá-la pra sair ela vai aceitar e ficar feliz. Pode ser verdade, mas eu ainda não terminei.
Algumas semanas, depois de você fazer tudo isso, ela não vai aguentar e vai atrás de você. Não por te querer, mesmo te querendo não é por isso que ela vai te procurar, na verdade o que ela quer é saber o que se passa na sua cabeça, quer entender o que te fez mudar de idéia e é ai que você vai ser o idiota do qual eu falei. Vai ser nesse momento que você vai ser o animal mais estúpido possivel: você vai ignorá-la, vai olhar nos olhos dela e ainda assim não vai se importar, vai mostrar pra ela que o que vocês viveram não muda nada do que você quer e que na verdade você não a quer. 

E assim, você vai conseguir perder a garota que estava disposta a te aturar, te fazer feliz, estar no seu lado mesmo quando você estivesse de mau humor, suado do futebol, ou lamentando a cirurgia do joelho que te impedirá de jogar por um tempo. Você vai perder de vez tal garota, que era ideal pra você, e vai levar essa responsabilidade pro resto da sua vida.

24 comentários:

Isa disse...

Você descreveu tudo. É sempre assim.

Dani Ramos disse...

Cara é mesmo assim. É ridículo ter que admitir isso. Mas não tem nenhuma mentira aí. Só não concordo com o final... De levar a responsa pro resto da vida. Quem dera se a consciencia deles doesse pelo menos um pouquinho quando eles fizessem isso com uma menina.

Thaai* disse...

Realmente já passei por isto e praticamente aplaudi um texto tão realista. Parabéns!

Juh' disse...

UAL ! Palmas!! Muito verdadeiro! (infelizmente)

LucasFerguson disse...

Leeh Araujo do http://umquepebranco.blogspot.com
aquii :)
Vim aquii meninas Para realizar uma campanhãa, Tem uns novos amigos meus no comecinho de seu blog hehe ... Venho aquii pedir a ajuda de você ccom novos seguidores e comentarios e se for possivel ... Beijao Me ajudem vai :)

aee >> http://perda-detempo.blogspot.com
Fuii

Estou te seguindo aquii tb :)

Dina Leitte disse...

Adorei isso (apesar de ser triste),parece descrever as experiências de todas as garotas com idiotas....

Manuel Aldeias disse...

Gosto da sua maneira de escrever.
É simples e acertiva.
Continue que seus leitores lhe agradecem.
http://manuelaldeias.blogspot.com/

Edinéiiia disse...

muiito bom seu blog *-*
parabens!


http://essenciadoromantismo.blogspot.com/

Inglês disse...

Vc está certíssima, mas deixa eu discordar, se isso é ser um idiota e é dessa forma que se perde alguém, então nunca fui idiota e consequentemente não deveria ter perdido ninguém,

e quando chocolate e rosas não a toca?
e quando ligar no outro dia a sufoca?
e quando "ser bonzinho demais" te torna horrível, sempre me entreguei por completo com nos meus relacionamentos, sem pé atrás, sem reservas sem charminhos de sumir e aparecer, sempre olhei nos olhos com a janela da alma aberta.

hoje estou recomeçando, tenho medo de sofrer, os erros apontados não entram em minha vida, talvez amar de mais seja meu erro, sou assim, o q fazer, não tenho capas nem escudos, cara limpa e amor sincero, muitas vezes trocado por incertezas do talvez ligarem.

um abraço.

Nina Auras disse...

É sempre assim, mesmo. Achei tão lindo. Seguindo *-*

Sara Bruna disse...

Perfeito esse texto!
tbm tô seguindo...
bju

Roberta Souza disse...

Olá!!!

estou passando aqui para dizer que estou sorteado no meu blog uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/2010/10/primeiro-sorteio.html#comments


Roberta souza

Helen disse...

Sou conhecida da Becky e vim ver seu blog, ameiiiii esse texto! estou te seguindo, ta?
beijos!

Mih disse...

Primeira vez que visito seu blog...esse texto é perfeito e tão original...ja estou t seguindo...

visite meu blog
www.infiniteparticular.blospot.com

bjss

jefhcardoso disse...

Oi, Marcela! O melhor é ser o que é sempre, seja qual for a situação. Bom feriado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Leandro MeLLo disse...

gostei muito desse blog, e por isso, me senti no dever de presenteá-lo, deixei algo no meu blog para vocês,

http://blogdoleandromello.blogspot.com/2010/11/blog-digno-de-ser-lido.html

#21 disse...

Adorei, parabens pelo post

Rafa Cullen disse...

Yeah, todo garoto faz questão de seguir esse processo pelo menos uma vez na vida -.-
:*

@lariealvez disse...

concordo com a Rafa hahaha

Jussara Christina disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser complexo kkkk.
Abraço!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Agência PSD Designer Ltda. disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/entretenimentos

Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com
OBRIGADO....

Corrinha Rodrigues disse...

Perfeito. É desse jeitinho! =)

Guigu Haili Flius disse...

Por aí e também depende da intenção do cara. Se a primeira impressão é que a garota é a dos sonhos dele, como ele sempre sonhou e logo depois de um tempo que a conhece melhor ve que aquilo não era real, se ele for um verdadeiro idiota desde o início já sabe como vai acabar. Tudo é muito relativo. Acho que na verdade todos estamos em uma busca, alguns nem sabem o que estão procurando outros nem sabem que estão buscando alguma coisa, mas algum belo/horrivel dia você encontra alguém que vai ser seu para sempre até que a morte os separe ou algo do tipo. Só ter paciência e não fazer um drama/novela das oito porque algum idiota te fez te trouxa e blablabla. Melhores dias virão. ahquecrazy

Tααinά Pereirα ~ disse...

TUDOOOO