domingo, 9 de agosto de 2009

What not to wear - Esquadrão da moda!

Finalmente criei a cara de pau para vir postar e resolvi criar uma nova coluna que tem como objetivo dar dicas para que os rapazes querideeenhos caiam na real sobre determinados modelitos que deveriam ser jogados pela janela ou queimados ;x
A idéia acabou vindo quando lembrei de um post que li no Hialoplasma, que colocava em foco algumas considerações sobre moda masculina.
O tema de hoje é: tênis.



Imaginem a seguinte situação: ela se arruma, passa horas escolhendo a roupa que vai usar para sair com você, se produz toda, vai no salão, fica linda! Quando chega na sala se depara com um cara usando um daqueles tênis enoooormes e tooodo colorido como se tivesse medo de atravessar a rua a noite temendo ser atropelado. Não se preocupe, o farol vai refletir bem com tanta cor em tão pouco espaço.
Ou seja, se você tem mais de 16 anos, trabalha, tem uma namorada que vale a pena, a não ser que ela seja o tipo de menina que se veste de forma parecida, por favor, faça-nos o favor de comprar um tênis novo? :D

Espero que gostem da nova coluna e se tiverem dicas, críticas é só mandar e-mail para:

comoperderaquelagarota@gmail.com


Beeijos e boas compras ;)

PS. Recebemos um e-mail de um garoto que segue o blog anonimamente, sendo assim, não vamos identificá-lo, ele enviou o seguinte comentário:

"Não que duvide do seu sucesso com o publico masculino, afinal, seguia esse blog no modo anônimo. Só que acho que tem coisas ali que já fogem do caso, um exemplo disso? O post sobre Tênis, égua (gíria que expressa supressa em minha região), somos mundos diferentes lembra? Acredito na liberdade, respeito, sobre nossas escolhas e infelizmente acho isso uma chantagem, será que devemos nos mascarar só para agradar vocês? Ei, sei muito bem o que é isso. Sabe o que acontece se nós homens começarmos a ouvir, gostar, fizer coisas que vocês querem? Isso mesmo, vamos querer nossa parte nessa democracia. Afinal, não questiono seus estilos, mas se eu começar a questionar seus estilos, acredito que você terá toda a liberdade de questionar meus estilos também."


Concordo com ele, com o blog não temos a menor intenção de MUDAR os garotos que nos leem, no entanto, queremos ajudá-los a entender o que uma menina espera. Não que ele tenha que fingir ser algo que não é, isso não seria certo, afinal, nenhuma menina quer estar com alguém que finge ser o que não é, só para agradar.
No caso do tênis, texto sobre o qual eu me responsabilizo, acredito que expliquei que no momento em que você e a garota vão sair, ela se arrumou tooooda, não seja a melhor opção de calçado, o que não quer dizer que no dia-a-dia tenha qualquer problema usá-lo, entendem?
Ainda assim agradeço a sinceridade e a liberdade que esse garoto teve para nos escrever e espero que continue nos ajudando como o fez dessa vez.

12 comentários:

disse...

hahahaha, realmente esses tenis coloridos são muuuito sem noção ! acho que se fosse comigo, mandaria o cara trocar, ou inventaria alguma desculpa pra nem sair ;x hahahaha

beijos ;*

Unknown disse...

e tênis sujo? muito sem noção....

Aninha disse...

tive um namorado que usava a bermuda verde, camiseta laranja, meias daquelas que vêm até as canelas e tênis preto.
meu, queria morrerrrrrrrrrrrrrrrr
socorroooooooooooooooooo

Marcela disse...

ksopakposkaksopkapokspoka
AMEI Beeecka!!
É bem verdade.. a gente se produz toda, e eles se vestem como se tivessem ganhado o tênis, e as roupas, num pacote de chicletes ;xx

Pietra Paes Barreto disse...

Amei, o texto ta lindooo. Mais acho que o problema não é o tennis (tudo bem que na foto esse ta exagerado) mais sim os complemento. Se vc vai usar esse tennis usa uma camisa branca ou lisa, né?
Beijos

dodó disse...

é, definitivamente não devemos usar isso.
hahaha
beijos !

Isabella M. disse...

acho que se ele tiver estilo..tudo bem. hihi,porque eu também tenho um estilo meio estranho. Mas quando isso é deslize,usa pq é podre mesmo..aaai eu viro as costas e ando na direção contrária!

Mayra Lobão disse...

Cara eu ODEIO esses tênis horrorosos de moleque!! Não que eu seja a favor do império das marcas (e olha q sou publicitária), mas amo o design dos tênis da adidas e da Timberland... Agora, akeles tênis com aqueles lingões... Afff!!
Amei sua seção, Becka!!!!!!!!!

Gilmara S. disse...

Ei! Gostei do blog...Se der me add pra dar uma força. Bjo! http://hjnaum.blogspot.com/

Thais disse...

A-do-rei o blog de vocês! Estou acompanhando e recomendando. Agora quanto ao assunto do post, eu concordo plenamente. Não é pro cara perder o estilo dele, mas tem que caprichar mais, né? Perdemos horas nos produzinho pra ele se arrumar como se estivesse indo ali na esquina?! Não dá, né?!
Beijos pra vocês ;)

Clayton Mendonça disse...

É, esse blog tem atitude, vocês são “as garotas”. Parabéns,,,
Esse comentário do garoto é sincero demais,rsrs

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)bj