domingo, 9 de agosto de 2009

What not to wear - Esquadrão da moda!

Finalmente criei a cara de pau para vir postar e resolvi criar uma nova coluna que tem como objetivo dar dicas para que os rapazes querideeenhos caiam na real sobre determinados modelitos que deveriam ser jogados pela janela ou queimados ;x
A idéia acabou vindo quando lembrei de um post que li no Hialoplasma, que colocava em foco algumas considerações sobre moda masculina.
O tema de hoje é: tênis.



Imaginem a seguinte situação: ela se arruma, passa horas escolhendo a roupa que vai usar para sair com você, se produz toda, vai no salão, fica linda! Quando chega na sala se depara com um cara usando um daqueles tênis enoooormes e tooodo colorido como se tivesse medo de atravessar a rua a noite temendo ser atropelado. Não se preocupe, o farol vai refletir bem com tanta cor em tão pouco espaço.
Ou seja, se você tem mais de 16 anos, trabalha, tem uma namorada que vale a pena, a não ser que ela seja o tipo de menina que se veste de forma parecida, por favor, faça-nos o favor de comprar um tênis novo? :D

Espero que gostem da nova coluna e se tiverem dicas, críticas é só mandar e-mail para:

comoperderaquelagarota@gmail.com


Beeijos e boas compras ;)

PS. Recebemos um e-mail de um garoto que segue o blog anonimamente, sendo assim, não vamos identificá-lo, ele enviou o seguinte comentário:

"Não que duvide do seu sucesso com o publico masculino, afinal, seguia esse blog no modo anônimo. Só que acho que tem coisas ali que já fogem do caso, um exemplo disso? O post sobre Tênis, égua (gíria que expressa supressa em minha região), somos mundos diferentes lembra? Acredito na liberdade, respeito, sobre nossas escolhas e infelizmente acho isso uma chantagem, será que devemos nos mascarar só para agradar vocês? Ei, sei muito bem o que é isso. Sabe o que acontece se nós homens começarmos a ouvir, gostar, fizer coisas que vocês querem? Isso mesmo, vamos querer nossa parte nessa democracia. Afinal, não questiono seus estilos, mas se eu começar a questionar seus estilos, acredito que você terá toda a liberdade de questionar meus estilos também."


Concordo com ele, com o blog não temos a menor intenção de MUDAR os garotos que nos leem, no entanto, queremos ajudá-los a entender o que uma menina espera. Não que ele tenha que fingir ser algo que não é, isso não seria certo, afinal, nenhuma menina quer estar com alguém que finge ser o que não é, só para agradar.
No caso do tênis, texto sobre o qual eu me responsabilizo, acredito que expliquei que no momento em que você e a garota vão sair, ela se arrumou tooooda, não seja a melhor opção de calçado, o que não quer dizer que no dia-a-dia tenha qualquer problema usá-lo, entendem?
Ainda assim agradeço a sinceridade e a liberdade que esse garoto teve para nos escrever e espero que continue nos ajudando como o fez dessa vez.

12 comentários:

a má! disse...

hahahaha, realmente esses tenis coloridos são muuuito sem noção ! acho que se fosse comigo, mandaria o cara trocar, ou inventaria alguma desculpa pra nem sair ;x hahahaha

beijos ;*

thamy disse...

e tênis sujo? muito sem noção....

Aninha Leme disse...

tive um namorado que usava a bermuda verde, camiseta laranja, meias daquelas que vêm até as canelas e tênis preto.
meu, queria morrerrrrrrrrrrrrrrrr
socorroooooooooooooooooo

Marcela disse...

ksopakposkaksopkapokspoka
AMEI Beeecka!!
É bem verdade.. a gente se produz toda, e eles se vestem como se tivessem ganhado o tênis, e as roupas, num pacote de chicletes ;xx

Pi disse...

Amei, o texto ta lindooo. Mais acho que o problema não é o tennis (tudo bem que na foto esse ta exagerado) mais sim os complemento. Se vc vai usar esse tennis usa uma camisa branca ou lisa, né?
Beijos

' isaa * disse...

é, definitivamente não devemos usar isso.
hahaha
beijos !

isabella M. disse...

acho que se ele tiver estilo..tudo bem. hihi,porque eu também tenho um estilo meio estranho. Mas quando isso é deslize,usa pq é podre mesmo..aaai eu viro as costas e ando na direção contrária!

Mah (Mayra Lobão) disse...

Cara eu ODEIO esses tênis horrorosos de moleque!! Não que eu seja a favor do império das marcas (e olha q sou publicitária), mas amo o design dos tênis da adidas e da Timberland... Agora, akeles tênis com aqueles lingões... Afff!!
Amei sua seção, Becka!!!!!!!!!

Gilmara S. disse...

Ei! Gostei do blog...Se der me add pra dar uma força. Bjo! http://hjnaum.blogspot.com/

Thais Paixão disse...

A-do-rei o blog de vocês! Estou acompanhando e recomendando. Agora quanto ao assunto do post, eu concordo plenamente. Não é pro cara perder o estilo dele, mas tem que caprichar mais, né? Perdemos horas nos produzinho pra ele se arrumar como se estivesse indo ali na esquina?! Não dá, né?!
Beijos pra vocês ;)

Clayton Х. из Ф. Mendonça disse...

É, esse blog tem atitude, vocês são “as garotas”. Parabéns,,,
Esse comentário do garoto é sincero demais,rsrs

Abraços a todos!

Mariana disse...

Gostei do blogue :)bj