domingo, 9 de agosto de 2009

Eles não merecem

Meu namorado e eu terminamos faz quase um mês, sendo que ele falou que eu era um caso perdido. Imagine isso um garoto dizendo que você é um caso perdido! Bom ele já me perdeu com isso... Mas a questão é que ele continua olhando meu Orkut diariamente, olha meu blog e fica bravo com os comentários que recebo e ainda coloca subnicks que me provoquem no MSN. Não agüento mais isso, mas se ele realmente gostava de mim por que terminou? Basicamente sem motivo algum?
Sally Michaels*

Estou aqui para escrever de uma história a qual aconteceu comigo e pode tanto render bons frutos ou reclamações; mas no fundo isso tem uma lição, uma lição que eu aprendi. E este email fez-me recordar.
Desde sempre achava ser apaixonada por um garoto, não achava, eu era. Ele era diferente de tudo o que eu idealizava; ele não se importava com o que você sentia, mas sim como estava o seu corpo naquela roupa, mas eu não via isso. Eu via um sósia do Zac Efron, sem defeitos e que poderia ser o meu Romeu, mas ele ainda não saberia disso.
Depois de muito tempo idealizando o que da forma mais óbvia e demorada seria o amor platônico, um dia ele me pediu, eu aceitei. No outro dia falou que não queria mais, pois estava querendo algo com minha melhor amiga. Eu perdoei. Meses se passaram ele pediu novamente. Eu aceitei. Disse que eu não era boa o bastante para ele. Até aí vocês têm noção de como estava o nível que amor próprio que eu tinha. Ele pediu novamente, eu aceite e finalmente ficamos. A partir daquele dia comecei a perceber que para ficar com ele eu havia mudado, havia criado uma cópia de mim mesma apenas para uma aceitação momentânea. Eu não sabia o que estava esperando, mas com certeza não era isso. Do dia para a noite meu Jack Dawson se transformou em um peso, um peso que eu precisava sentir do que era tomar as decisões erradas, ele me falou ser um caso perdido uma vez, mas ao contrario de você eu ainda continuava presa a ele. Finalmente um dia me dei conta do que era amor próprio e de o que é amar alguém e ser amada, ou apenas imaginar alguém eu possa ser, finalmente sósia do Zac Efon e eu terminamos, hoje ele me chama no MSN, olha meu Orkut centenas de vezes ao dia e basicamente não ligo mais, um dia ele cansa. Se terminava comigo sem motivo, e agora quer chamar atenção, simplesmente não ligo mais; ele tinha que crescer, saber se cresceu ou não eu não sei; apenas sei que comigo ele não brinca mais, e garoto assim não merece o amor de uma garota. Simplesmente olhei para ele aquele dia e soltei um sonoro “vai pro inferno”. Depois daquele dia nunca mais chorei.

*Identidade preservada

Para qualquer dúvida, sugestão ou Deus sabe-se o quê, escreva para comoperderaquelagarota.gmail.com ; estamos a sua disposição.

12 comentários:

Thais disse...

É engraçado como a Sally Michaels* fala "meu namorado e eu terminamos...". Se terminaram então não são mais namorados! Se ela não está mais amarrada a ele, eu aconselharia a excluir e bloqueá-lo do msn e orkut... Esse tipo de atitude mais radical faria com que ela não se ligasse mais nele e o esquecesse mais rápido. Não falo no sentido de ela ainda está na dele, mas é que, se ele ainda vai lá no perfil dela e tal, é porque ele ainda quer ter algum controle sobre ela, então acho que a exclusão facilitaria mais as coisas. Outra coisa: aposto que ele ainda vai ao orkut dela porque tem medo de ela esquecê-lo mais rápido do que ele dela.
Se ela é "um caso perdido" então que deixe ela partir pra outra e não fique vigiando os passos dela! Esse tipo de cara não merece nenhuma consideração.

P.s.: tô adorando blog. Sigo e recomendo! ;)

Clayton Mendonça disse...

Como garoto sei o que ele tem na cabeça, ele quer controle, foi bom ela ter atitude e dizer poucas e boas, afinal se ele é assim com ela, ele será com todas. Verdade, quando ouvimos de uma garota isso nós(garotos) ficamos malucos e não sabemos o que fazer, infelizmente a fase dele ainda um pouco perigosa e ainda falta muito para ele cair na real, mas aconselho ela esquecer ele de vez! Quem sabe um dia ela encontre ele com mais caracter no futuro.

Sabe, ele ainda ama ela, isso tá claro, só que ainda não está pronto e nem merece o amor dela.


Abraços a todos,,

Unknown disse...

EU percebi que ele sente ciúmes dela ainda e ainda não esqueceu.

Mas temos que olhar pelos dois lados: O que ela fez para ele dizer que ela não tinha mais jeito?


As vezes vcs podem ainda ter chance juntos, mas ainda não estão preparados para isso.


Beijos ;**

Aninha disse...

demaissssssssssss
adoreiiii
é muito bom quando a ficha cai!!!!!

beijos

Mayra Lobão disse...

O cara termina mas quer ter controle...
Típico!!

Dá. disse...

Isso acontecee constantamente em todos os lugares.
Mais de tanto cair uma hora a gente aprende a chorar só por quem vale a pena.

Beijão

Gabi Pedroni disse...

Oi
Isso é típico, eles terminam e depois querem que vecê continue na deles... esperando de certo.

Gostei do "vai pro inferno"...hsuahsua

Isabella M. disse...

ah isso ja acontece comigo tambem..dei um saicu no garoto no começo desse ano,até hoje o nome dele tá todo dia nos meus visitantes recentes,e amigos dele vem com perguntas estranhas que deixam na cara q ele mandou eles pergutarem.
Eu já estressei,mas nem ligo mais,muitos garotos ficavam comentando na minha foto,e ele se matava de raiva.. hahaha,eu passei foi é achar graça disso :D

Marcela disse...

Ameeeei *--*

É isso mesmo.. eles não conseguem superar essa coisa de perder a gente!!
a Sally* deve é seguir a própria vida, encontrar um garoto melhor e ser feliz!!

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
Passei pra avisar que tem post novo lá no blog (óoo), só que não vou falar sobre o que é, mas garanto que é sobre uma tal de Sofia, conhece ? - hihi. Vai lá ver, e vê se dá um bom perfil de orkut ?

Aah! E obrigado por me aturar váarias vezes no seu blog, pedindo comentários.

beijos,
Sofia

(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Lia C. disse...

acho q você tha certa. se o garoto não gostar da gente pelo que somos, então sinto muito!
adorei seu blog, vou linkar, ok?
abraços!

Leela_* disse...

O SEU BLOG É PERFEITO!!!
SIGO COM MUUUITISSIMO ORGULHO...

PS. TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG... IA AMAR SE VC PEGASSE LÁ!!