sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desculpa, quero me casar contigo



Desculpa, quero me casar contigo é a continuação da história de amor criada pelo italiano Federico Moccia. No primeiro livro, Desculpa se te chamo de amor, Federico nos envolve numa série de romances, em especial na história entre Alex e Niki. Neste segundo livro, nos deparamos com situações, problemas e sensações que nos fazem ver que a história destes dois poderia muito bem ser a nossa história.
Federico Moccia acerta em cheio nos mostrando que nem mesmo o mais romantico dos homens é perfeito e consegue nos manter segura o tempo todo. Ele nos faz ver também que é possível viver bem mesmo depois de se decepcionar com o nosso grande amor. Além de nos levar a problemas como gravidez, aborto (que é permitido na Itália), liberdade, amizade e muito mais.
Com essa história envolvente o autor me conquistou de verdade! Ele ainda lançou "Três metros acima do céu" e sua continuação "Sou louco por você" que estão na minha wishlist de aniversário, e já está em pré-venda aqui sua próxima história "Carolina se apaixona" que sem dúvida arrancará suspiros e lágrimas de seus leitores.. 



2 comentários:

Jade Amorim disse...

Ah! Eu estou muito afim de ler esse livro e o primeiro. Até começei desculpa se te chamo de amor como ebook, mas tava cheio de erros e simplesmente desisti de tentar.

Tá na minha lista de desejados faaz tempo! rs

Beijos.

Ana Raquel disse...

amei o blog *-*