quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meninasmás.com

Vamos causar polêmica: É realmente muito fácil sair por ai reclamando de como os meninos não querem compromisso, de como eles são capazes, em grande parte, de sair por ai ficando e des-ficando com várias meninas, sem se importar com elas, magoando várias e a lista segue. Mas eu tenho uma pergunta: Não existem meninas que fazem exatamente igual?

Sim, isso mesmo, estou aqui para defender os meninos. Os meninos bozinhos que sofrem na mão de meninas más. Sei que dói para as meninas serem feitas de gato e sapato, mas como ficam os meninos que sofrem na mão de meninas tão más quanto qualquer garoto?

"Mas Becka, é mentira, não existe menino assim, nenhum deles presta". Ledo engano caro leitor, cara leitora. Talvez sejam poucos, mas sei que pelo menos eu posso encher uma mão citando nomes de amigos meus que tem grandes histórias tristes para contar a esse respeito, meninos que realmente fizeram tudo por aquela que dizia ter um sentimento recíproco como aquele dedicado por cada um deles.

A menina que ao ganhar a aliança de namoro, em um momento lindo, todo planejado, depois dele ter almoçado pouco por dias para juntar o dinheiro para tal acontecimento, o disse: "Eu confundi as coisas, você é meu amigo". E lá se foram meses da vida dele.

A menina que termina dizendo "eu sofri demais no meu relacionamento anterior, não estou preparada para outro", mas que tem crises de ciúmes ao ver a página de scraps dele, que ao ser perguntada "volta comigo?" responde: "nós nunca terminamos".

É realmente fácil reclamar de meninos que não demonstram menor consideração emocional, mas existem tantos outros que demonstram carinho, atenção, que se importam e acabam pagando pelo pecado de outros. Fica até parecendo que menina adora "apanhar" porque quanto mais "canalha" mais elas correm atrás, enquanto os "princípes encantados" ficam de lado levando patadas das que dizem não conhecer alguém que preste.

Acho que falta um pouco de consciência, de definir o que realmente se espera, para então buscar corretamente, defendo sim os meninos, por mais que também já tenha sofrido na mão de vários deles.

Não deixem o principe encantado de vocês ir embora. Como diria Tati Bernardi, "Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

Fica a dica ;*

24 comentários:

Mário Garcia disse...

Concordo em tudo.

E digo mais. Acho que hoje em dia na sociedade atual as mulheres trabalham, conquistaram seus espaços e merecidamente. E com isso ... atualmente estão na minha opnião .. no lugar que os homens tinham nos relacionamentos antigamente.

Não sei se falo por mim ou pelos homens em geral. Mas hoje quem foge dos relacionamentos são as mulheres.

Hoje nos que ligamos no dia seguinte, ela que escolhe quando vai sair, para onde ir. Mudou muito.

Enfim. rs

Beijos

Joyci Dias disse...

É a velha história do não faça com os outros o que não quer que façam com você.
E tem gente ruim em todos os lugares, de todos os jeitos, de todos os sexos. É natural que exista homens e mulheres que não prestam, é a vida afinal!
Mas as mulheres deveriam mesmo se valorizar mais e não correr atrás dos canalhas que não dão nenhum valor a elas, mas assim como os homens - é dos canalhas que elas gostam mais.

- rafasonehara disse...

ainda bem que eu acho
que achei o certo..
e não largoooooo dele por nada!!
tbm não gosto e generalizar
mais que a maioria dos meninos
são assim isso é..
beijoos

Isabela C. Santos disse...

Concordo com você em tudo o que disse!

Anônimo disse...

Ótimo post... Tomara que algumas mulheres se toquem e aprendam a medir as coisas...

Raisa disse...

realmente! egoísmo não é restrito somente aos meninos... tem garotas que abusam tanto quanto ou até mais que eles.

beijinho, becka!

Rafa Sady disse...

Concordo e assino embaixo. ODEIO quando as meninas fazem meus amigos sofrerem. Dá um oooodio... Depois diz que os caras fizeram elas sofrerem ><"

Clariinha Santana disse...

Generalizar é um problema clássico... Nem todo homem é canalha e nem toda mulher sofere nas mãos deles! Adorei o post e concordo em tudo! Só uma coisa, essa última frase vai ficar ecoando em minha mente o resto da semana... Tudo que alguém precisava me dizer!

Larissa Karine disse...

selinho p vxs..
Adoro esse blog!

Lua disse...

é o mundo esta mudando, a mulher conquistou seu espaço.. a mulher so vem crescendo e quanto em relação a mulher que nao prestar, existe sim! mas que o homem ainda é maioria é, porque isso faz mais parte da natureza da parte masculina!

beijos!

Gisele Spilder disse...

éah.. Concordo plenamente com vooc amiga.

Hoje em dia existem muitas Garotas Más, qee so sabem fazer aqeles pobres coitados sofrerem..
Eu mesmo sou uma delas, Não por maldade, e sim por ser tão inconstante.

Outra coisa qee é totalmente verdade foi oq vooc disse sobre: '' quanto mais "canalha" mais elas correm atrás''

Tipo quando a gente vê qee o cara faz de tudo pra agradar, ta sempre ao nosso dispor.. a gente não ta nem ai..
Agora quando ele nos ignora, é sacana, ai é qee a gente gamaa mesmo ..
E isso com certeza é totalmente contraditorio..
E é por isso qee as vezes é melhor pensar miil vezes antes de ficar reclamando dos homens, pois não adianta reclamar enquanto o problema esta em sí mesma.

Teeu blog ta super massa *-*

beijoos

Maryama* disse...

Concordo plenamente.
Acho que existem meninos e meninas interessados em compromisso. Não é fácil encontrá-los, mas eles existem sim.
Mas existem também, meninos e meninas que diiiiizem que querem um "relacionamento sério", mas na verdade querem todos(as) ao mesmo tempo.

Adorei o blog!
Estou seguindo ;)

Bruna Trovão disse...

Isso é culpa da paixão, ela é fogo de palha, uma hora acaba. Isso pode acontecer tanto com homens quanto mulheres, por isso que melhor é o amor, que é um sentimento sem interesse, onde você simplesmente quer a felicidade da pessoa, independente dela estar com você ou não, já a paixão faz você querer sugar da outra pessoa as felicidades que ela pode te dar até que se esgote.

Ana Paula Rezende disse...

Muito bom!
Há mais mistérios em cada coração do que nossa vã filosofia conhece...mas uma coisa é certa precisamos saber escolher e entender que não vale a pena derrubar a porta qdo ela não se abre.beijos!

Maryama* disse...

Queridas, tem selinho pra vocês no meu blog ;*

Danielly disse...

Falou tudo! Fiquei até sem palavras pra comentar, rs

Teu blog é lindo. Adorei, parabéns :*

Jèeh disse...

é aquela coisa de que a gente só dá valor quqando perde, né ? Tanto pras meninas como 'pros' meninos, todo caso sempre vai ter uma excessão (?) Enfim, mas é isso mesmo que você escreveu, também defendo os meninos .

Anônimo disse...

Concordo com tudo, na verdade eu tambem conheço varios garotos que ja passaram pela mesma situação, mas a verdade é que esses garotos tbm preferem as más, que pisam. Todas as pessoas que são frias em um relacionameto hoje, é por que ja passou por um relacionamento que sofreu muito, o que a faz ficar dessa forma... O mundo nós trás situações complicadas no termo relacionamento...
Ameii seu texto..

PS: to seguindo

Denise Marinho disse...

todo caso é um caso .
Existem sim aqelelas qe fazem o msmo , mas nao podemos generalizar .. amei teu blog :D

Unknown disse...

Muitas mulheres costumam colocar toda a culpa em cima dos homens, dizendo que não existe homem que preste e que todos são canalhas. GRANDE ERRO. Por incrivel que pareça alguns canalhas só viraram assim por já sofrer na mão de mulheres que os fizeram de pano de chão. Não acho que a culpa seja totalmente de um sexo e sim de falta de escolha certa [ como disse ], se por exemplo uma mulher quer só curtição deixe isso bem claro antes de iludir e enganar um coração e vice e versa. Sinto dizer que ultimamente o que vejo é que o número de mulheres que só querem curtição vem crescendo cada vez mais. Temo que um dia traição, mentiras, grosserias se torne comum em todos relacionamentos. Cabe a nós, que temos consciencia disso, procurarmos a pessoa certa e não ferir aquelas pessoas que não gostamos. Pois como já comentaram a pouco.. Não faça o que não gostaria que fizesse contigo. ;)

Paty disse...

ual.. meu comentário nao tem comentário heheheh
ufaa, que bom que tenho meu princepe encantado...
e realmente, tenho que cuidar pra nao deixa-lo ir embora por minha paranoiasssssss.. omundo tá podre. mas ainda existem bons homens no reino de Deus.. preciso crer nessa fala de um pastor!
e claro.. crer em tudo o que vc escreveu rs

kiss

Unknown disse...

Olá colega, é dificil acreditar, mais talvez existam garotos assim. bom eu só tenho uma coisa para dizer.
Eu trato os garotos da mesma forma que me tratam.
E o principe encantado? hj em dia já nao acredito mais.
Só que mesmo assim ainda continuo adorando o teu blog e esse post foi maravilhoso! bjokax.

Emilia disse...

huashuahsuausauhsa
muito bomm

concordooo(yn)

ja sofri demais por carinhas
e depois zuei com os bonzinhos..

e me arrependi eh claro

tarde demais...

uma coisa pra se pensar eh com diz Humberto Gessinger: "Não va perder a hora certa com a pessoa errada!!'

Stella disse...

Estou encantada com o blog. Ótimas dicas e reflexões
Parabéns, estou adorando o blog.
Beijinhos.

www.scrummiest.blogspot.com