sexta-feira, 24 de julho de 2009

Essa imagem faria você perder aquela garota #2

A foto de hoje, em uma primeira ixpiada, parece normal. Parece ser de um cara bonito. Parece ser de um cara com noção.

Mas olhem bem:


Relíquia enviada por Flávia Costa

Bom, a política desse blog é preservar a identidade dos pobres coitados. Mas... E quando a pérola em si é a cara do pobre coitado? Na tentativa de preservar sua identidade, desfoquei tudo e só deixei focado o que interessa:

O alvo do Photoshop!

Reparem bem, não é preciso ser expert em photoshop para saber quando algo é ou não é natural. Agora, a troco de que um cidadão coloca uma foto photoshopada por aí? Ok, muita gente é adepta desse programinha mágico e maravilhoso... (Eu mesma já ganhei barriguinha pra dentro, bumbum empinado e peitão! Mas não saí espalhando por aí... =x) Mas por favor, não tentem nos enganar!
Se quisermos um homem de plástico, recomendo este aqui:


"Câmon Barbi, lésgou pari!!"

Ah, ah, ah, yeah! A vantagem do Ken é que ele fica quietinho, não enche o saco, você pode levar ele pra onde quiser (inclusive na bolsa) e nunca - NUNCA - vai te fazer sofrer.

Eu agarantchiu!



Mah Lobão está começando a cogitar um namoro com o Ken

Se você topar com alguma foto bizarra/comprometedora de algum menino e você achar que merece aparecer nesse post, envie para mayra.lopi@gmail.com
Não se preocupe: todos os rostos da foto serão tapados e o nome do dono da foto-mico não será divulgado. O que você ganha com isso? Nossa eterna gratidão! Hehe ok ok, postaremos o link do seu blog no post em agradecimento =) Não se esqueça, então, de mandar com a foto seu nome e link do blog!

27 comentários:

Isabella M. disse...

você abre o orkut,ai tá aquele garoto aparentemente bonito,sem espinhas e com olhos azuis,ele jura que nao usa photoshop,ok né,vai se encontrar com ele,é aquele nerd dentuço cheio de espinhas.. D:
HSUISHAIUHSAIUHSIH.
adoro photoshop,mas nao pode viajar demais ao editar foto :x

Fer. disse...

pois é, até porque depois voce conhece pessoalmente e toma um susto né, galera usem com moderação! :)

'-Kelly Viana' disse...

realmente,ninguem merece,conhecer uma pessoa que não era o que a gente pensava..
adoreii!
bjoo!

Becka Cupaiolo disse...

Maaaaaaaah você me mata, sério *-* hauahauhauahuahu atooooron o jeito que vc escreve sobre a foto, rindo litros aqui ;)

;*
e ainda preciso postar =x

Mari disse...

HAHAHA!! eu tb sou + o Ken!! meninas eu to adorado essa seção (essa imagem faria você..) achei uma esses dias vou mandar pro email ok??
beijinhuus

Dá. disse...

Gentiii ta tudo bem fotoshop é maravilhoso , mais vamos usar com moderação , e outra né o menino ta forçando pouco :O
Isso me faz mais ri ainda do que o fotoshop em si! AOPSAKSPOAKSOPAKS

Beeijos , to adorando isso!:D

Unknown disse...

A comparação com o Ken foi demais. Talvez ele seja mais útil que muito homem por ai... HSDAHOIDSAOHI ;*

Fernanda disse...

USAUHASHUSHAS
ADOREY


e ajudarei *-*

Eu já tentei namorar o Ken, mas o Beto (da Susi) é muito mais engraçado!
UASHUASH *dã*

Cadinho RoCo disse...

Não dá pra ficar indiferente a tanta articialidade. Tem é de mostrar e esculhambar mesmo.
Cadinho RoCo

Molly disse...

Haha! Cara é péssimo isso! Eu nunca usei, mas não por isso, eu acho que se usase saberia "até onde ir e onde parar", mas eu também sei que ficaria viciada em uar, mesmo com moderação. Fala sério caras, não exagerem na artificialidade! ;D

KeyKey disse...

É muito hilário ver aqueles meninos saradões nas photos e quando vê pessoalmente é aqueles garotos com braçinhos mirrados, e os ossos da costela, aparece todos!

Damasco blog disse...

Realmente é isso que acontece, shauhsuah, gostei do post, bem interesssante!

xau.

Flá Costa * disse...

Mááá, demorei mas cheguei.
Ahahaha, que bom que você usou minha sugestão. Tomara que ele nunca a encontre! rs...

beijinhos e eu tbem estouconsiderandoumnamorocomoKen.

=~]

Marcela disse...

kspoaksopaksopkas
O Ken é mesmo beem melhor ^^

Disse tudo Mah, garoto que exagera no photoshop é terrível.

Achei que era só eu que melhorava as minhas fotos no photoshop mas não saía espalhando ;xx
skaokspoaksopkpaks

(tô adorando essa sessão *--*)

. disse...

oioi
passei no seu blog
e amei
passa no meu?
e se gostar me segue
to te seguindo.
beijos (:

Gisa Dias* disse...

Ai eu queria um principe... mas ocmo não existe... fico só no querer!
Hehehehe

Triste se iludir com a aparencia que depois some!


bjoka*

Gisa Dias* disse...

Ai eu queria um principe... mas ocmo não existe... fico só no querer!
Hehehehe

Triste se iludir com a aparencia que depois some!


bjoka*

Tamyris Torres disse...

Adorei esse blog rsrsrs
Virei fã e vo visitar sempre. Sou fotógrafa e às vezes aparece aqui no estúdio cada Pão (rsrsrs huahuahua) vou mandar as fotos, mas por favor, não esqueça de tornar-la indecifrável, porque do contrário saberiam qual seria a fonte...
abs,
visita me blog tb
www.meupontodepartida.blogspot.com

Juliana Theodoro disse...

tenho um selinho lá pra você,
http://meusolhosderobo.blogspot.com

beijinhos

Isabela C. Santos disse...

Photoshop derruba qualquer um... hahaha
Tem selinho pra vocês lá no blog!
http://quasesemideias.blogspot.com/2009/07/outro-selinho.html

Anônimo disse...

photoshop,erro erro!
tenhu selinho pra tú: digaquenaoeverdade.blogspot.com
bitocas

Unknown disse...

ai medels vc agarantha?sjhauaha, adorei teu blog, eh a minha primeira visita, se puder da uma olhadinha la no meu...

Patti Mota disse...

lindo aqui, amei!!! seguindo já, bjss

- rafasonehara disse...

IASUHAISUHUAISHIASUH
adorei a parte de se quisermos um homem de plastico..
melhor o ken.
com toda a certeza, ele deve dar menos trabalho :D
Bjoooo
:**

Heloísa Vilela disse...

É, o Ken é mudo. Grande vantagem!
Ameei o blog *--*

Thaês disse...

UHAUAHAHAUHAUHA
que cara brega meu Deus do céu!!
ahauhauhauhauhauhauha
beijoo

Lua disse...

haha, adorei o post.
Agora estou pensando será que o Ken tem algum irmão pra me apresentar?