sábado, 14 de março de 2009

O vampiro.

Sei que já tem alguns blogs por ae postando sobre isso. Mas acho essencial que os garotos saibam.
O post de hoje se dividirá em três partes, a primeira para os garotos que já possuem namoradas a segunda para os que não namoram, e a terceira para que vocês entendam porque Edward Cullen é tão perfeito.

Se você namora essa parte é para você:

* Não deixe sua namorada nem chegar perto do livro Crepúsculo (nem de nenhum outro livro dessa série). Pode parecer inofensivo, mas não é.
Esse vampiro é uma ameaça real para o seu romance. Eu não conheço nenhuma garota que não tenha se encantado por Edward Cullen.
* Não deixe sua namorada assistir o filme Crepúsculo. Mesmo que você pense que o filme não é tão cheio de detalhes quanto o livro, e que já virou modinha, mantenha-a longe das telas.
* Você pode estar confuso, mas acredite em mim. Essas duas medidas são essenciais para que ela continue considerando você o cara da vida dela.
* Se ela já começou a ler, ou se já viu o filme, a melhor coisa que você pode fazer é ler a parte seguinte (sim, a destinada a cara solteiros).



Se você está solteiro essa parte é para você:

Você deve estar vendo todas as garotas que conhece doidas por um vampiro gelado e perigoso. Eu sei que a sua vontade é sair gritando para elas o quanto ele é ridiculo, que ele á sem graça, que ele não existe. NÃO FAÇA ISSO.
*Não brigue com nenhuma garota que tenha lido o livro. O sentimento após a leitura é simplesmente como se ela amasse ele mais do que tudo, ela estará fascinada e por vezes até sonhará com o tal vampiro.
*Se você está a fim de alguma garota que está lendo o livro, ou que acabou de ver o filme, adie o seus planos. Certifique-se que já faz mais de 7 dias que ela está 'longe' do Edward para que você possa investir. Nesse período qualquer garoto que ela conheça será considerado um simples humano, e com certeza não terá chances com ela.


Se você ainda não faz idéia do porque esse vampirozinho pode atrapalhar os seus planos, essa parte é para você:

*Edward é um vampiro, extremamente lindo, que brilha à luz do sol, e que não se alimenta de sangue humano
*Por ter nascido um século atrás ele é um romantico à moda antiga. Traz o café-da-manha para Bella, abre a porta do carro, e em alguns momentos até coloca o sinto de segurança nela.
*Ainda por ter vivido muitos anos, ele e sua família possuem muito dinheiro. Ele vive querendo presentear a namorada, se veste muito bem e possui carros maravilhosos.
*Ele não dorme, se movimenta rápido e silenciosamente, o que o faz passar TODAS as noites com a Bella, (sem causar nenhuma briga com o pai dela, já que ele nunca escuta o Edward chegar).
*Ele diz sempre que possivel o quanto a Bella é importante para ele, ressaltando que se ela morresse ele se mataria por não conseguir viver sem ela.
* Ele a protege constantemente, arriscando a própria vida para salvá-la de outros vampiros.

Eu, como amante declarada do Edward, acredito que todos os garotos devessem ler os livros da série da Sthepenie Meyer. (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer)
Ao invés de sair falando mal do vampiro mais querido do mundo, deveriam aprender com ele como tratar uma garota!
E eu só quero ressaltar que estou me referindo ao Edward Cullen personagem, e não ao Robert Pattinson (o cara que interpreta o Edward no filme). E que nenhuma de nós acredita que exista um cara tão perfeito como este, mas sabemos que algumas características dele poderiam ser sim aprendidas e colocadas em prática pelos simples humanos.


Qualquer pergunta sobre o livro, é só deixar no comentário que eu tento responder, ok?!

45 comentários:

Fraan ;) disse...

É mesmo, os homens precisam aprender a tratar uma garota! Urgentemente precisam ler esses livros! Eu não li nenhum :/ , mas pretendo ler ainda, pq faz muito tempo que ouço comentários muuuuito bons sobre o livro! Beijão! ;)

Cris (a senhorita) disse...

Muito bacana o seu blog!XDDD
Adorei o lay que você colocou!
Gostaria que passasse no meu bloguxo e deixasse um comentário! Espero que goste! O brigada e espero sua visita!

ϟ Camila S. ¬ disse...

Todas as garotas que lêem se apaixonam porque os homens não sabem ter romantismo e Edward que foi criado por uma mulher consegue completar todos os requisitos!

' isaa disse...

nossa , meu , isso é verdade.

depois que voce le a serie crepusculo, edward cullen se resume ao seu padrão para garotos.
começamos a avaliar os meninos pensando no ed e nas caracteristicas dele.

e concordo ! os garotos tem muito o que aprender com ele.

seu blog é lindo ! adoro o tema e visito sempre.

passa no meu ?

thx

bjsbjs ;**

Caio Carvalho disse...

Mais vampiro nããããããoooooo!!!!

CHAMEM O BLADE!!!!

CHAMEM O BLADE!!!!

CHAMEM O BLADE!!!!

Rodrigo disse...

(o cara de cima come beringela D8)

Aaaah, foi a mesma coisa quando teve o lançamento do Harry Potter (vai dizer que não lembra? D:) Apesar de ele não ser romântico nem nada comparado ao Ed, mas é a mesma febre D8 Então teremos mais alguns filmes até tudo acabar.

Mas pra que ter inveja dele? É só ler meu blog e qualquer garota cairá aos meus pés 8D


euhaeuhsd mas sem brincadeiras, Eu sou tão romântico quanto ele, então no prob xD (Apesar de não parecer é verdade euheuhe eu faço tudo o que você citou que ele faze ainda mais! 8D)

Mas vou escrever algo sobre ele , aguard-me ;)

:**

- Mαyrα disse...

Voce tem toda razão... toda razão ^^ askaoksopakospkopaksas

Luana disse...

Ain..(suspiro).

É, eu acho que o melhor que um garoto deve fazer para não perder aquela garota é simplesmente ler o livro e puxar assunto com ela sobre isso. ela vai ficar impressionada com ele.
Fica a dica.

ps. Comigo tbm funcionaria falar mal da Bella(personagem)

" =I s α '-' disse...

Aakaspoksapoasokapsko '
Ameeii! xD

L is for luá disse...

disse tudo nesse post, simplesmente ameiiiiiiiiii *-* queria uma Edward Cullen pra mim ):

mariana lopes disse...

humanos pra que te quero?? prefiro um vapirão que nem o edward *-*
ele é romantico ^^ eu sempre digo que meu marido vai ser super romantico cmg, mas so cmg, e estiloso tbm xDD.

mariana lopes disse...

humanos pra que te quero?? prefiro um vapirão que nem o edward *-*
ele é romantico ^^ eu sempre digo que meu marido vai ser super romantico cmg, mas so cmg, e estiloso tbm xDD.

giuh disse...

Õ// Edward é unico (Y

Pedro disse...

terminei breaking dawn (amanhecer) semana passada ...
eu sou até... sei lá... quando quero consigo ficar tão romântico como ele... mais o que falta é boa aparencia TT

Nath disse...

Amei seu blog!
mto show!
passa no meu?
eu gostaria de saber o site onde vc conseguiu o layout
Bjs
contnue assim

Luiza ઇઉ disse...

apoiadissima! o edward é lindo..! e siim...! eh mais modinha que tudo..! mas até hoje eu AMO³ harry potter - os livros (odeio os filmes!).
e o ed não é apenas um personagem de um livro na moda... ele é o ideal do cara perfeito que todAs sonhavamos e nunca nenhuma de nós conseguiu descrever. ;D

[estou passando a seguir seu blog... amei isso daqui! eu descobri ele por um perfil de uma menina da minha escola que eu nem conheço... - não vem ao caso -
e virei aqui mais vezes! beijinhos ;* ]

Bijou disse...

Ah gente, desculpe mas não gostei muito desse post não. Adoro a série da Stephanie, já li todos os 3 primeiros livros e mal posso esperar pelo próximo. Mas esse post ficou muito coisa de fã, sei lá, acho que forçou legal pra ter a ver com o tema do blog!.. =P
Assim, entendi que é uma brincadeira e talz (afinal de contas, que garota normal realmente esperaria que seu namorado agisse como um vampiro de uma estória?) mas quando li o título "vampiro" do post achei que vocês iam falar sobre vampiros emocionais, sabe, sobre esses namorados (ou ficantes, ou candidatos, sei lá) que de alguma forma sugam a energia das meninas ao tratá-las de forma abusiva. Aliás, que tal um post sério sobre isso? Ficadica.
Mas continuo adorando o blog. Não demorem tanto pra postar! ^^

Luísa choonps disse...

Eu AMO o Edward ;)

D. =) disse...

A-M-E-I o Blog..
eu amo Edward *----*
beeeijo

Sara Vá Pereira disse...

adoreiiiiiiiiiiiii

ninguem vai ler o meu livro crepusculo, nem eu mensa

kkkkkkkkkkkkkkk

bjinhos

ZalinsQ disse...

muito bom o blog


achei divertido as dicas


kkkkkk


bjao

Marcela disse...

Realmente, ele é perfeito demais *-* Ainda acredito que exista algum homem quase parecido com ele... Coitada de mim! OAIEHAU beijão :*

sharon ♥ disse...

AMO, AMO, AMO! ♥ O Edward é, realmente, muito perfeito. Todos os meninos tinham que ser como ele. Mas nada é perfeito, né? Aiai.. Que pena que a história acaba, tinha que continuar. :~ Amei seu post, beijos. :*

Gabriela Magnani disse...

Adorei! Te adicionei nos favoritos. Nossa, depois que eu li Crepúsculo, acredite, não namoro mais! HSUAHUHSUA.

Annah. disse...

AAAMEI o seu blog,.
e eu vou acompanhar
passa no meu e se gostar acompanha tambem???

beijos.
Olha meu blog ai: http://annah528.blogspot.com/

Tukka disse...

adooorei o post ele fala tudo né o Edward é o cara dos sonhos de qualquer menina e sabe o que é mais dificil pra um cara que ter a namorada lendo os livros da serie????
é fazer como eu,ler os livros ouvindo a banda Catch Side nuss depois de minutos lendo e ouvindo as musicas agente realmente acha que nenhum cara é perfeito o bastante pra gente kkkkkk!!
parabéns o blog é perfeito!!
você dabe se o filme de lua nova tem data pra estrear?

Zingara disse...

HAHAHAHAHA

Os conselhos são verídicos e adequados. TUDO DEFINITIVAMENTE CONDIZENTE com a realidade. Eu namoro e nem te conto... Já houve tanta briga por aqui. hahahaha

Beijos,
Zin

ana m. disse...

leitora nova por aqui!
to amando seu blog, e esse post aqui ta muitooo bom !!
oaisoaisoasa
acho mesmo que todos os garotos deveriam ler a série!
beijãoo

Lica disse...

Oiiiiii Obrigada por nos add viu, fico muitooo feliz.

Adoreiiiiii seu post,msm.
Os garotos devem nos respeitar, e tentar ser no minimo 10 % como um Edawrd merecemos um Cullen em casa,,, hauaha

bjokas

manzas disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Kelvin disse...

I recently came accross your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I dont know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


Joannah

http://myscones.com/

Flaah Viinha disse...

muiitoo bom a postageem!!!
ooH.. tenho ateh pena do meu namoradoo.. depois de comecei a ler os livros so falava nisso pra ele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
agora q já li todos.. ateh Sol da Meia Noite... posso ter certeza q todos os meniinos deveriiam ser como Edward !!!

Q se dane o principe encantado num cavalo branco.. eu quero é um vampiro em um volvo prata.. xD

blogger liindoo como sempre

bjs...

Deni disse...

minha namorada viow o livro
XD^~

e pagou um pau pro carinha
mas num se interessou em ver o filme

dise q é mto modinha essa coisa d vampiro
se duvidar o próximo filme do homem areia...será um vampiro o vilão =/

parabens pelo blog viu
minha primeira vez aki.
espero q a primeira d mtas!

t convido a vir no:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será mto bm vind lá!...
abraço e ótima quarta!

@denilson

M. Fernanda disse...

falou e disse tudo

Jillian disse...

Meudeud e põe lindo nisso :/ além dele amar a Isa completamente,dá provas disso e pá. Acho que os homens deviam dar mais valor às mulheres desta forma. E aprender que um simples te amo, não é deveras tão simples assim.
Adorei seu post, tive que rir quando imaginei a cara dos meninos lendo isso, haha.
Beijoks :*

Yuuko-sama disse...

cara amei esse blog
ou linkar ele
adorei memso viu
vlw por me seguir linda

Júnia Marchon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júnia Marchon disse...

É, acabei de ver o filme e realmente "Ele é perfeiiiiiiiito".
Os garotos tem que aprender muiiiito com ele.


E olha que foi Meu Namorado que me emprestou o filme e vai me emprestar os livros...
ioeueieuoieueioe'


Beijo Flor (:

Holly disse...

dps d ler esse post fiquei meio deprimida. Graças a deus nunca fiquei tão enlouquecida por esse vampiro qto algumas garotas q eu conheço --' acho isso simplesmente ridiculo

J.Henri disse...

Aiin' concordo plenamenti cum essi post, os homens precisam aprender comu tratar uma mulher !

Bju's

Tati Bonini disse...

Você tem TODA A RAZÃO! Parabéns pelo texto, é sincero, e verdadeiro.

LadýKotaki disse...

EDWARD CULLEN . consegui arrancaar longoos suspiroos de noos meninaas_fatoo.
Ele éeh maraa . Elee éh o unico (Ý)
parabéns pela poste . ;)

Frã disse...

o teu blog também deveria ser lido por todos os garotos!!

gostei muito!!!

盧廣仲vicent disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

Brisa Brito disse...

vi o filme, e continuo sem gostar dele '-' mas parabéns pelo blog (: